Menu

segunda-feira, 14 de maio de 2012

1D





Um dia,ouviremos em rádios,TVs,redes sociais,uma pessoa dizer .. E essa daqui é para aqueles que curtiam 1D.E você lembrará,de quanto esse loucos te faziam feliz,o quanto você chorou por eles,por tudo que você passou,até conseguir ir ao primeiro show,primeiro toque,primeiro abraço,primeira foto.Um dia contaremos aos nossos filhos,o quanto éramos felizes,por termos a quem amar,por tudo que passamos,para conhecermos os 5 garotos que mais nos fizeram feliz.Lembraremos o quanto eles nos fizeram rir.Um dia,sairemos para festas,e ouviremos as musicas deles tocarem,e iremos chorar,pois lembraremos de tudo o que fazíamos para conseguir pelo menos uma nova faixa do CD.Lembraremos da anciosidade de ver um novo vídeo no Youtube,uma nova música,novas fotos.Veremos nossos filhos,tendo os seus ídolos,ajudaremos,pois saberemos o quanto foi difícil para conseguirmos,pelo menos por 1 segundo,abraçar um deles.Sentiremos falta desses 5 meninos,que mesmo sem saber,nos fizeram as pessoas mais felizes desse mundo!E também,veremos um dia na TV que algum membro da 1D morreu,esse sim,será o nosso fim.Mais nossa ultima palavra será : Obrigado,muito obrigado por me fazerem feliz,e por me ajudarem a acreditar em um sonho que eu achava impossível ! Durante toda noite, durante todo dia, eu estarei com você,Nos sonhos e nos pesadelos, estarei aí contigo. Segurarei sua mão, lhe direi que tudo está bem. E quando você chorar, estarei ao seu lado, lhe dizendo que você nunca foi menos do que lindo, ou especial. Então, nunca se aborreça, pois eu sempre estarei contigo. Em sua busca, em sua espera. Mesmo que de longe.

Autora: Mariana Maria (Eu)

2 comentários: