Menu

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Bromance, ou romance? One Direction desfrutar de algum público amando uns com os outros

A good Photoshop job here, originally Niall and Liam were kissing the person between them - now they're having a smooch

Um trabalho de Photoshop bom aqui, originalmente Niall e Liam foram beijar a pessoa entre eles - agora eles estão tendo um beijo

Quem são eles namorando e que são apenas de acasalamento?É difícil manter-se com os rumores e especulações em torno das vidas amorosas dos rapazes em uma direção. Apesar de tentar - é por isso que escrever sobre eles o dia todo.Mas depois de vê-los a ficar um pouco melosos uns com os outros, nós decidimos que não precisa quebrar os corações das mulheres ao redor do mundo e apenas ficar juntos em vez.



One Direction bromance 

Fãs na América até chegam a pensar que Harry  e Louis Tomlinson são mais do que apenas amigos e companheiros de banda - porque é gay e em um relacionamento secreto.



One Direction bromance 

Muito de onde veio isso não temos nenhuma idéia, mas estas imagens podem explicar algumas coisas (e eles fariam um par doce - basta olhar para seus lindos rostinhos). Mas Louis diz que ele e Harry apenas rir dele."Algumas pessoas realmente acho que estamos em um relacionamento. Eles realmente, pensar seriamente que estamos em um relacionamento. É tão engraçado! ", Ele disse a uma emissora de rádio local, no Texas.
One Direction bromance 

One Direction bromance

Eles mesmo apelido foi dado um par adequadamente britânico de ... Larry Stylinson. Brilhante.


One Direction bromance 

Mas não é só Harry e Louis que compartilhar um pouco de bromance. Os outros meninos estão se juntando no amor também. Aqui é a nossa homenagem a todas as coisas Um Bromance d ...

One Direction bromance 
One Direction bromance


  One Direction bromance 

One Direction bromance



Tudo bem, tudo bem, aqui é a realidade de tudo isso com as histórias reais sobre sua vida amorosa:

Bad boy do grupo (ele tem a ninhada bad boy à perfeição), Zayn Malik, claramente tem um fraquinho por asseclas do Fator X companheiros depois de ter atualizado a partir de vice-campeão ao vencedor em seu caso mais recente amor.Juntos? Se você não pode vencer o Fator X, apenas alguém que fez dataGetty
           Zayn, 19, estava namorando a mãe-de-dois Rebecca Ferguson após o casal se conheceu no show em 2010.Rebecca pipped os meninos 1D para o segundo lugar atrás do vencedor Matt Cardle mas seu tempo juntos terminou - uma decisão mútua, devido a compromissos de trabalho foi a razão oficial para a separação. Embora os fãs gritando em todos os lugares seria difícil de tomar, Becs.Agora, (música dramática), Zayn é relatado para ser ligar com Perrie Edwards, da fama Mix Little e vencedores da última série do X-Factor. Ele foi ainda manchado de sair de casa Perrie na semana passada depois de passar a noite juntos.Nenhuma das lovebirds confirmaram a relação. Ainda. Nós atualizar seu Twitter a cada cinco segundos para atualizações embora.No Reino Unido, Niall limpo squeaky não é, muitas vezes em alta demanda de adolescentes histéricas gritando em comparação com seus companheiros de banda.Mas ele maravilhas sobre as meninas que fizeram na América Niall seu favorito firme.



 

E agora o pai dele foi derramar o feijão sobre suas perspectivas e sua vida sexual.Ele disse à revista de calor: "Há uma garota local que Niall ama. Eu sei que ele pensa nela como sua namorada. "Papa Horan continuou: "Ele foi para a escola um meninos todos 'por isso era difícil conhecer garotas, mas isso certamente mudou agora."Eu não acredito que ele é virgem. Eu não poderia dizer. Eu não estava na casa o tempo todo, então eu realmente não sei o que aconteceu quando eu não estava lá. "Niall será em breve fazer uma chamada de telefone que começa com as palavras 'daaaaa-aaaaaad'.Harry, aquele com os blazers e "o cabelo", datado de Caroline Flack - 14 anos mais velho - para o tempo equivalente a escola de uma lição e uma pausa para o jantar. Mas tudo terminou depois de Caroline recebeu ameaças de morte de admiradores de Harry.


Harry Styles of One Direction signs copies of their album 'Up All Night' 

A 18 anos de idade tem praticamente sido espalhado boatos para estar dormindo com cada mulher que ele foi fotografado com uma vez.O membro mais velho de 1D, 20 anos de idade Louis, fez um pouco de posse, quando um monte de fãs obsessivos Uma Direção começou a postar mensagens para sua nova namorada, Hollister modelo Eleanor Calder, sobre seu ex.




Louis Tomlinson and his girlfriend Eleanor Calder enjoy a coffee in Westwood, Los Angeles 

Fãs pediu Louis para voltar ao seu primeiro amor - Hannah Walker - que enfureceu-lo, provavelmente fazendo seu rosto ficar vermelho como as calças.Isso é realmente vermelho.
One Directionq

Ele twittou: "A verdade da questão é na verdade não é engraçado no mínimo.Estou lendo alguns tweets horríveis muito ****E, finalmente, a melhor cantora e, finalmente, membro mais chato - como o tipo de Gary Barlow da banda - Liam Payne encontrou seu aperto Danielle Peazer quando ele apareceu no X Factor em 2010.


Liam of One Direction meets a koala bear 

Liam foi dito que um koala bonito ele abraçada durante a sua viagem para a Austrália poderia ter-lhe dado depois que a clamídia xixi nele. Felizmente, para Danielle, que está em claro.


Fonte : Mirror
Tradução e adaptação : http://directionloveone.blogspot.com.br/

3 comentários:

  1. Respostas
    1. é por que a notícia foi tirada de um site em ingles e tentei fazer o possivel com a tradução.Mas mesmo assim obrigada por acessar o meu blog Lucca

      Excluir
  2. "Liam foi dito que um koala bonito ele abraçada durante a sua viagem para a Austrália poderia ter-lhe dado depois que a clamídia xixi nele. Felizmente, para Danielle, que está em claro." Google tradutor 100% hein!

    ResponderExcluir