Menu

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Chorei!

Zayn: "É, os fãs são obviamente uma grande parte do que fazemos, e nós fazemos o que fazemos para as fãs."
Liam:"Os fãs são todos nossos, nos não podemos sair se nos esconder deles. Não tem coisa mais cativante no mundo do que os fãs."
Louis:" Poder afetar tanto na vidas de algumas pessoas é algo muito legal."
Harry: "A razão pelos fãs serem tão dedicados é que eu acho que é porque elas sentem que podem se relacionar com todos nos."
Niall: "Para mim isso é um processo lento, ter que lidar com meninas gritando por mim, dizendo que me amam com lágrimas caindo em seus rostos. nunca vi algo como isso antes. Um dia elas vão enlouquecer instantaneamente , e nos vemos algumas cenas como essa, nos somos muito gratos, somos muito agradecidos por tudo isso."
Zayn: "Algumas pessoas sentem como se fossem parte do que estamos fazendo E ELAS SÃO. Sem as fãs não teria razão para a One Directioner existir, se não tivesse alguém apoiando então não tem objetivo. Nos temos as melhores fãs do mundo isso é fato."


 
 Por: Isabela Soares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário