Menu

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Após aventura em versão cartoon, One Direction pode estrelar filme

Os garotos do One Direction ficaram animados com o cartoon “The Adventurous Adventures Of One Direction”, projeto feito pelo animador Mark Parsons. Segundo o site Bang Showbiz, o quinteto espera levar o projeto adiante. “Nós curtimos e queremos fazer mais cartoons”, disse o vocalista Liam Payne.
No desenho, os integrantes da boyband britânica são super-heróis que precisam salvar o mundo do malvado “Lord Faptaguise”. A participação de “Psymon”, um personagem muito semelhante ao produtor Simon Cowell, é um dos fatores mais legais da história.
Assista o cartoon “The Adventurous Adventures Of One Direction”, na íntegra:

Além desta aventura em forma de desenho, o One Direction pode ir parar nas telas de cinema. Os rumores dizem que Recentemente, foi revelado que cada um dos meninos da banda poderia faturar até 10 milhões de libras (cerca de R$ 32 milhões) se a banda fizesse um filme. “O projeto ainda está no início, mas é algo que já empolga os agentes e a gravadora da banda”, disse uma fonte. “Mas eles só devem começar os processos de filmagens no ano que vem”. Ainda não foi divulgado se o longa será um documentário ou um musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário