Menu

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Parsbens!!!

Gente como todos nós fãs de One Direction, ou melhor "directioners", sabemos que hoje dia 23 de Julho a nossa incrível banda acaba de fazer 2 anos de existencia :). Entao resolvi colocar  algumas fotos para homenagiar eles por mudar a minha vida e deixa-la mais feliz.









PARABÉNS ONE DIRECTION, E QUE VOCÊS AINDA FICAM FAMOSOS POR MUITOS ANOS, POIS VOCÊS SÃO MINHA RAZÃO DE ESCUTAR MÚSICA!!!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Brinquedos do One Direction!

Os gatos de One Direction firmaram uma parceria com a empresa de brinquedos Hasbro para lançar uma nova linha de games e bonecos com o seu nome!


Brinquedos do One Direction!

A novidade deve ficar pronta até o final do ano, e promete uma linha completa de produtos de entretenimento: vai rolar até figurinha! A Hasbro garante que a novidade vai agradar a todos os fãs e capturar a essência dos membros da banda: “No pouco tempo desde que surgiu, o One Direction capturou o coração de muitos fãs ao redor do mundo. Nós estamos muito ansiosos com a oportunidade”, confirmou o diretor de marketing da marca.
E quem não quer?

One Direction vai lançar produtos oficiais da banda!

One Direction vai lançar produtos oficiais da banda

Os fofos da One Direction não perdem tempo! Assim como outras celebs que aproveitam sua imagem para lançar produtos com a sua marca, os lindos também resolveram licenciar vários produtos com a assinatura oficial da banda!
Segundo o site Licensing Biz, a 1D assinou contrato com a empresa Jazwares para o lançamento de uma linha de eletrônicos com seu nome. Microfones, fones de ouvido, despertadores, karaokês e walkie talkies estão na lista dos produtos licenciados.