Menu

quinta-feira, 31 de maio de 2012

O grande amor

Eu não acreditava em um grande amor até que eu conheci os meninos mais lindos do mundo que são agora meus ídolos preferidos, e esse meninos se chamam: Zayn Malik , Liam Payne , Louis Tomlinson , Harry Styles  e Niall Horan. Quem mais ama todos eles faça um comentário e escreva o URL do seu bolg.





sábado, 26 de maio de 2012

Niall

#ImagineNiallHoran você se muda para e não conhece nada da cidade então você vai até o Nando's, afinal é o único lugar que você conhece! Quando chega está fechado e você tenta voltar para sua nova casa mas havia esquecido o caminho de casa, então preocupada você senta em um canto e começa chorar, até que um carro para ao seu lado você já imagina coisas ruins mas quando a janela abre você vê que é o Niall! Ele te convida para entrar. Você entra. Então ele pergunta onde você mora então responde que é nova e não sabe direito então ele diz:
- Bom, então vamos para minha casa! - você congela e quer gritar mas mantém a calma. Quando chegam ele diz que vai na cozinha e já volta. Você fica o maior tempão ali e resolve ir a cozinha ver o que está acontecendo. Quando chega, vê rosas pelo chão que leva a uma escada que dá em um quarto. E lá está Niall sentado na cama, e lá tem uma mesa com um banquete!
Niall: Aposto que você está com fome. Então fiz um banquete pra você! E que tal depois assistirmos um filminho juntos?




 

Ideia de: Maria Julia Lobo

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Agradeça

Seu ídolo ama você, sabe que você existe e te agradece todos os dias por todo o carinho. Agradece te chamando pelo nome. Te chamando de fã.


Ser fã

Ser fã não é apenas saber de tudo sobre o cantor/banda, saber cantar todas as músicas ou ir em todos os shows. Ser fã é ter aquele carinho especial, ter uma admiração pelo seus ídolos, é gostar de verdade. É apoia-los em qualquer decisão, estar presente em qualquer momento. É sentir aquele frio na barriga quando sabe que eles vão estar naquele programa e sentir raiva quando alguém falar mal, porque cada um tem sua opinião, mas criticar já é outra coisa. É falar com orgulho EU SOU FÃ, é ter a vontade de dizer a todo mundo que ama mesmo e nada vai mudar isso. Ser fá é amar incondicionalmente apesar de tudo. 


 

Por: Isabela Soares

Chorei!

Zayn: "É, os fãs são obviamente uma grande parte do que fazemos, e nós fazemos o que fazemos para as fãs."
Liam:"Os fãs são todos nossos, nos não podemos sair se nos esconder deles. Não tem coisa mais cativante no mundo do que os fãs."
Louis:" Poder afetar tanto na vidas de algumas pessoas é algo muito legal."
Harry: "A razão pelos fãs serem tão dedicados é que eu acho que é porque elas sentem que podem se relacionar com todos nos."
Niall: "Para mim isso é um processo lento, ter que lidar com meninas gritando por mim, dizendo que me amam com lágrimas caindo em seus rostos. nunca vi algo como isso antes. Um dia elas vão enlouquecer instantaneamente , e nos vemos algumas cenas como essa, nos somos muito gratos, somos muito agradecidos por tudo isso."
Zayn: "Algumas pessoas sentem como se fossem parte do que estamos fazendo E ELAS SÃO. Sem as fãs não teria razão para a One Directioner existir, se não tivesse alguém apoiando então não tem objetivo. Nos temos as melhores fãs do mundo isso é fato."


 
 Por: Isabela Soares 

Tocante!!!

“Mas eles nem sabem que tu existe” é o que eu escuto de vez em quando, e sabe não me importo nem um pouco, porque não é qualquer um que vai fazer esse amor, essa admiração, esse carinho que eu sinto por eles mudar. O importante é respeitar e amar, amar alem de tudo. Foda-se quem fala que eu nunca vou conhecer eles, ou que eles nem sabem que eu existo, mas pra mim eles já são meus maridos. E foda-se o resto.


                            

Por: Isabela Soares 

One Direction vai a premiere de filme!


Os garotos do One Direction foram à pré-estreia do filme Homens de Preto 3 e levaram armas de brinquedo mais especificamente a famosa arma "nerf", parecida com as que os personagens do filme usam!



Fonte : Boomerang BR

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Harry Estilos: 'Vamos manter um nome de Direção e sim, eu tenho mensagens de texto Taylor Swift'

Ooh, fazer seus advogados sabem sobre isso? Harry e Zayn refutar as afirmações a banda vai ter que mudar seu nome após ser processado - e entãoHarry admite que ele tem de texting Taylor Swift.


Are we being sued? Who cares! I'm texting Taylor Swift!

Zayn e Harry eventualmente deveriam ter procurado aconselhamento legal antes de negar categoricamente que uma direção terá que mudar seu nome após um desafio legal de uma banda californiana.

Perguntado em uma entrevista para o australiano Herald Sun se eles teriam queabandonar o seu nome Zain disse: "Não", então olhou para Harry. O entrevistador, então, diz: "É que um funcionário não?" para que Zayn responde: "Sim", e Harryapoia-lo e diz: "Nós não sabemos. Não. Não vai mudar o nosso nome."
O entrevistador, então, empurra-o e diz: "O que vai acontecer lá?" para que tantoos meninos ombros e Harry diz: "Nós não sabemos", e Zayn concorda: "Nós não sabemos, mas nós não estamos mudando nosso nome".
Ooh, interessante.

O quinteto californiano acima registrado o nome One Direction em fevereiro de 2011 e estão processando a boyband de Simon Cowell para mais de um milhãode dólares e pedindo que eles parem de usar o nome imediatamente.
Eles aparentemente sido conhecido como uma direção desde 2009 e gravoudois álbuns sob ele.

One Direction
O quinteto californiano acima registrado o nome One Direction em fevereiro de 2011 e estão processando a boyband de Simon Cowell para mais de um milhãode dólares e pedindo que eles parem de usar o nome imediatamente.
Eles aparentemente sido conhecido como uma direção desde 2009 e gravoudois álbuns sob ele.
Assista a entrevista abaixo.

Gostaram??Comentem


Fonte : Mirror
Tradução e adaptação : http://directionloveone.blogspot.com.br/


quinta-feira, 17 de maio de 2012

Bromance, ou romance? One Direction desfrutar de algum público amando uns com os outros

A good Photoshop job here, originally Niall and Liam were kissing the person between them - now they're having a smooch

Um trabalho de Photoshop bom aqui, originalmente Niall e Liam foram beijar a pessoa entre eles - agora eles estão tendo um beijo

Quem são eles namorando e que são apenas de acasalamento?É difícil manter-se com os rumores e especulações em torno das vidas amorosas dos rapazes em uma direção. Apesar de tentar - é por isso que escrever sobre eles o dia todo.Mas depois de vê-los a ficar um pouco melosos uns com os outros, nós decidimos que não precisa quebrar os corações das mulheres ao redor do mundo e apenas ficar juntos em vez.



One Direction bromance 

Fãs na América até chegam a pensar que Harry  e Louis Tomlinson são mais do que apenas amigos e companheiros de banda - porque é gay e em um relacionamento secreto.



One Direction bromance 

Muito de onde veio isso não temos nenhuma idéia, mas estas imagens podem explicar algumas coisas (e eles fariam um par doce - basta olhar para seus lindos rostinhos). Mas Louis diz que ele e Harry apenas rir dele."Algumas pessoas realmente acho que estamos em um relacionamento. Eles realmente, pensar seriamente que estamos em um relacionamento. É tão engraçado! ", Ele disse a uma emissora de rádio local, no Texas.
One Direction bromance 

One Direction bromance

Eles mesmo apelido foi dado um par adequadamente britânico de ... Larry Stylinson. Brilhante.


One Direction bromance 

Mas não é só Harry e Louis que compartilhar um pouco de bromance. Os outros meninos estão se juntando no amor também. Aqui é a nossa homenagem a todas as coisas Um Bromance d ...

One Direction bromance 
One Direction bromance


  One Direction bromance 

One Direction bromance



Tudo bem, tudo bem, aqui é a realidade de tudo isso com as histórias reais sobre sua vida amorosa:

Bad boy do grupo (ele tem a ninhada bad boy à perfeição), Zayn Malik, claramente tem um fraquinho por asseclas do Fator X companheiros depois de ter atualizado a partir de vice-campeão ao vencedor em seu caso mais recente amor.Juntos? Se você não pode vencer o Fator X, apenas alguém que fez dataGetty
           Zayn, 19, estava namorando a mãe-de-dois Rebecca Ferguson após o casal se conheceu no show em 2010.Rebecca pipped os meninos 1D para o segundo lugar atrás do vencedor Matt Cardle mas seu tempo juntos terminou - uma decisão mútua, devido a compromissos de trabalho foi a razão oficial para a separação. Embora os fãs gritando em todos os lugares seria difícil de tomar, Becs.Agora, (música dramática), Zayn é relatado para ser ligar com Perrie Edwards, da fama Mix Little e vencedores da última série do X-Factor. Ele foi ainda manchado de sair de casa Perrie na semana passada depois de passar a noite juntos.Nenhuma das lovebirds confirmaram a relação. Ainda. Nós atualizar seu Twitter a cada cinco segundos para atualizações embora.No Reino Unido, Niall limpo squeaky não é, muitas vezes em alta demanda de adolescentes histéricas gritando em comparação com seus companheiros de banda.Mas ele maravilhas sobre as meninas que fizeram na América Niall seu favorito firme.



 

E agora o pai dele foi derramar o feijão sobre suas perspectivas e sua vida sexual.Ele disse à revista de calor: "Há uma garota local que Niall ama. Eu sei que ele pensa nela como sua namorada. "Papa Horan continuou: "Ele foi para a escola um meninos todos 'por isso era difícil conhecer garotas, mas isso certamente mudou agora."Eu não acredito que ele é virgem. Eu não poderia dizer. Eu não estava na casa o tempo todo, então eu realmente não sei o que aconteceu quando eu não estava lá. "Niall será em breve fazer uma chamada de telefone que começa com as palavras 'daaaaa-aaaaaad'.Harry, aquele com os blazers e "o cabelo", datado de Caroline Flack - 14 anos mais velho - para o tempo equivalente a escola de uma lição e uma pausa para o jantar. Mas tudo terminou depois de Caroline recebeu ameaças de morte de admiradores de Harry.


Harry Styles of One Direction signs copies of their album 'Up All Night' 

A 18 anos de idade tem praticamente sido espalhado boatos para estar dormindo com cada mulher que ele foi fotografado com uma vez.O membro mais velho de 1D, 20 anos de idade Louis, fez um pouco de posse, quando um monte de fãs obsessivos Uma Direção começou a postar mensagens para sua nova namorada, Hollister modelo Eleanor Calder, sobre seu ex.




Louis Tomlinson and his girlfriend Eleanor Calder enjoy a coffee in Westwood, Los Angeles 

Fãs pediu Louis para voltar ao seu primeiro amor - Hannah Walker - que enfureceu-lo, provavelmente fazendo seu rosto ficar vermelho como as calças.Isso é realmente vermelho.
One Directionq

Ele twittou: "A verdade da questão é na verdade não é engraçado no mínimo.Estou lendo alguns tweets horríveis muito ****E, finalmente, a melhor cantora e, finalmente, membro mais chato - como o tipo de Gary Barlow da banda - Liam Payne encontrou seu aperto Danielle Peazer quando ele apareceu no X Factor em 2010.


Liam of One Direction meets a koala bear 

Liam foi dito que um koala bonito ele abraçada durante a sua viagem para a Austrália poderia ter-lhe dado depois que a clamídia xixi nele. Felizmente, para Danielle, que está em claro.


Fonte : Mirror
Tradução e adaptação : http://directionloveone.blogspot.com.br/

Niall Horan passa tempo com a sua mãe… e a sua talvez-namorada







Niall Horan finalmente encontrou algum tempo na sua ridícula agenda para ir para casa e relaxar – apenas por alguns dias.
Ele têm estado ocupado conquistado o mundo com os seus colegas de banda a One Direction – Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Harry Styles – por meses, e recentemente voltou da Austrália e Nova Zelândia para passar algum tempo com a sua mãe e o seu irmão.
E não era só a sua família que estava feliz por o ter em casa – lojas aleatórias também expressaram o seu amor também. Mesmo que fosse um amor barato.
Niall passou por uma loja que tinha um enorme cartaz na vitrine que dizia “Pôsters da One Direction por apenas £2″.
Foi apenas uma visita relâmpago já que ontem ele twittou, “woo foi por pouco, quase perdi o vôo de volta para Londres essa noite! Última pessoa no avião, tive que lidar com isso!”
Ele anteriormente escreveu, “Que demais! Tendo ótimos momentos em casa, relaxando! Vendo todos os rapazes e todas essas coisas! Realmente ansioso pela América agora!” 
NÃO! Não vá embora tão rápido. Nós não achamos que conseguimos lidar com isso. Por favor! Fique aqui mais um pouco – está amável e ensolarado… Oh, tudo bem. Vemos você mais tarde.
Ele está não apenas nos deixando, existem também rumores de que ele tem uma nova namorada, Ali McGinley, 17.
Ela postou algumas fotos suas com Niall em seu Twitter e disse ao The Sun ontem, “Ele possivelmente é uma das pessoas mais legais que eu já conheci. Nós somos próximos.”
Ela foi o assunto de todos os odiadores de plantão que parecem seguir qualquer anúncio sobre romance e os garotos da One Direction, mas ela também recebeu alguns comentários legais. Um seguidor escreveu, “oi,. você é LINDA. E me desculpe por você ter que lidar com toda essa merd* com as fãs do Niall. Toda a sorte com tudo isso.”
A qual Ali respondeu, Olá amor! Obrigada obrigada, ele é realmente encantador, né? haha”
E quando ela foi diretamente questionada se eles estavam namorando, ela escreveu: “Eu posso confirmar que ambos somos felizes campistas, nada a mais e nem a menos xx”
Oh, soa mais do que acampamento para nós, Ali.
Fonte: Mirror
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Zayn Malik do 1D reata namoro com a ex



 

Se Zayn Malik é o seu gato preferido do One Direction, essa notícia vai te abalar! O moreno acaba de reatar o namoro com sua ex, Perrie Edwards. Fontes relataram ao jornal Daily Star que “eles sabem que não será fácil, mas realmente gostam um do outro”.  

O namoro começou em 2011, mas Perrie terminou com Zayn para focar em seu trabalho com a banda Little Mix, que também participou do X Factor, mas nunca deixaram de estar em contato mesmo durante a turnê do 1D pela Austrália e Nova Zelândia. Awn!
Atualmente o casal está tentando fazer o namoro dar certo em Londres. Mas os meninos do 1D começam sua turnê nos EUA em 22 de maio. Será que a distância vai atrapalhar de novo o relacionamento dos dois? Vamos torcer para que tudo dê certo e que ele seja muito feliz, né?

Fonte: Atrevida

quarta-feira, 16 de maio de 2012

One Direction e Usher confirmados no “iTunes Festival 2012"






Foi anunciado que a One Direction e Usher irão performar no iTunes Festival desse ano.
O evento acontecerá em todas as noites de Setembro, no Roundhouse em Camden, Londres.
Usher irá abrir o iTunes Festival desse ano no dia 1 de Setembro, e a One Direction provavelmente irá performar no dia 20 de Setembro.
Usher disse: “Eu estou muito animado por dar início ao iTunes Festival em Londres nesse ano. Estou honrado por estrear o palco para o que está por vir.”
Harry Styles, da One Direction, disse: Nós estamos muitos felizes por tocar no iTunes Festival esse ano. A cada ano nós vimos algumas das nossas bandas e artistas favoritos tocando, então fazer parte das atrações desse ano é obviamente inacreditavelmente animador e nós estamos extremamente agradecidos pela oportunidade. Nós mal podemos esperar para vermos as nossas fãs no Festival.”
Jack White e Norah Jones também irão se apresentar no festival desse ano.
Os ingressos para o iTunes Festival são de graça, mas apenas para vencedores de promoções.
Fonte: Capital FM
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

terça-feira, 15 de maio de 2012

Brinquedo do 1D

Gente vocês não vão acreditar no que eu vi hoje!Quando eu estava indo passear, vi uma loja que estava vendo os bonecos do 1D tinha playmobil e também to tipo Barbie,e como não consegui me segurar fui correndo só para tirar fotos!! Veja as fotos que tirei.



Gostaram dessa novidade?? Comentem.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

1D





Um dia,ouviremos em rádios,TVs,redes sociais,uma pessoa dizer .. E essa daqui é para aqueles que curtiam 1D.E você lembrará,de quanto esse loucos te faziam feliz,o quanto você chorou por eles,por tudo que você passou,até conseguir ir ao primeiro show,primeiro toque,primeiro abraço,primeira foto.Um dia contaremos aos nossos filhos,o quanto éramos felizes,por termos a quem amar,por tudo que passamos,para conhecermos os 5 garotos que mais nos fizeram feliz.Lembraremos o quanto eles nos fizeram rir.Um dia,sairemos para festas,e ouviremos as musicas deles tocarem,e iremos chorar,pois lembraremos de tudo o que fazíamos para conseguir pelo menos uma nova faixa do CD.Lembraremos da anciosidade de ver um novo vídeo no Youtube,uma nova música,novas fotos.Veremos nossos filhos,tendo os seus ídolos,ajudaremos,pois saberemos o quanto foi difícil para conseguirmos,pelo menos por 1 segundo,abraçar um deles.Sentiremos falta desses 5 meninos,que mesmo sem saber,nos fizeram as pessoas mais felizes desse mundo!E também,veremos um dia na TV que algum membro da 1D morreu,esse sim,será o nosso fim.Mais nossa ultima palavra será : Obrigado,muito obrigado por me fazerem feliz,e por me ajudarem a acreditar em um sonho que eu achava impossível ! Durante toda noite, durante todo dia, eu estarei com você,Nos sonhos e nos pesadelos, estarei aí contigo. Segurarei sua mão, lhe direi que tudo está bem. E quando você chorar, estarei ao seu lado, lhe dizendo que você nunca foi menos do que lindo, ou especial. Então, nunca se aborreça, pois eu sempre estarei contigo. Em sua busca, em sua espera. Mesmo que de longe.

Autora: Mariana Maria (Eu)

sábado, 12 de maio de 2012

Justin no estúdio de gravação com 1D

JUSTIN NO ESTÚDIO DE GRAVAÇÃO COM O 1D

Há uns dias atrás Niall colocou no seu Twitter uma mensagem misteriosa : 
"No estúdio com o nosso amigo @justinbieber na noite passada. Vai ficar muito bom".
 Ok Niall perfeito, dá esta notícia assim e depois não diz nada?? O que você quer dizer vai ficar muito bom??
Bem menos mal o Liam nos deu um pouquinho mais de informações: 
"Ontem ouvimos o novo álbum de Justin Bieber , uau. Que músicas!!".
Vejam a sorte que têm, os meninos de 1D tiveram o privilegio de serem um dos primeiros a ouvir o novo álbum de Justin Bieber!!

1D trabalhando em novas músicas na Suécia




Os meninos da One Direction estão ocupados gravando seu segundo álbum na Suécia, de acordo com o The Sun.
Depois de aproveitar apenas 10 dias de folga, Zayn Malik, Niall Horan, Louis Tomlinson, Harry Styles e Liam Payne voaram para Estocolmo, onde eles já estão trabalhando em algumas novas gravações.
Os rapazes dizem ter reservado vários dias de tempo no estúdio com diferentes produtores suecos.
Niall twittou: “Grande dia de longe no estúdio!! Tem algumas músicas sensacionais a caminho!.. Já faz um tempo desde que estivemos no estúdio.. Ótimo estar de volta.”
Vamos torcer para que seu segundo álbum seja um enorme sucesso como Up All Night, que também foi criado na capital sueca, e liderou as paradas em todo o mundo.
Fonte:http://onedirectionbr.com
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil