Menu

segunda-feira, 16 de abril de 2012

One Direction está sendo processada pela banda americana por mesmo nome


A banda inglesa One Direction está sendo processada por uma banda americana que tem o mesmo nome que eles em um milhão de dólares!


One Direction está sendo processado por banda americana de mesmo nome

Por essa os garotos do One Direction não esperavam: eles estão sendo processados por uma banda americana chamada... One Direction! De acordo com os documentos do processo, a banda se formou em 2009 na Califórnia, já gravou dois álbuns e é composta de 5 integrantes. 

A One Direction americana quer uma parte do dinheiro que o grupo britânico arrecadou enquanto usava o nome deles, o que pode chegar a mais de um milhão de dólares! Além disso, eles acham que eles estão criando confusão nas pessoas por usarem o mesmo nome, diminuindo sua credibilidade.

Vamos torcer para que as coisas sejam resolvidas da melhor forma possível, mas se não tiver jeito,qual seria um nome bacana para o 1D?


domingo, 15 de abril de 2012

1D canta hino dos EUA

One Direction cantou o hino dos Estados Unidos em um jogo de baseball entre New York Met contra os Yankees. Veja só as fotos dos gatos, cada foto mais linda *-*


 



    



Gostaram? Comentem.

Passeio de iate

A nossa banda foi flagrada em um passeio de iatê que fizeram no fim de semana do dia 18/02. Veja só as fotos de Niall ,Zyam , Louis e Harry em seu paseio.

  
 
 
     Gostaram? Comentem.

sábado, 14 de abril de 2012

Coisas do One Direction

Confira abaixo algumas coisas do One Direction.
Fronha;


Caderno;

Boton;
     
iPod;
        

 

Pulseira;
 

Gostaram das "Coisas do One Direction"?Se sim comentem e sigam.



Unhas

Se você é do tipo de menina que adora pintar a unha e também adora o 1D porque não juntar os dois??Veja abaixo algumas fotos da junção:
 
 

Melhores fãns

Para você que é muito fã  mesmo do One Direction, temos um remédio pra quando você ouvi as músicas deles e começa a passar mal!!


E invés de você beber com água que tal beber com refrigerante?Mas não qualquer refrigerante mas com um refrigerante exclusivo.


O que vocês acharam??kkkkkkk 

Homenagem


Vejam a homenagem que fizeram para One Direction em NY!Muito lindo né??Comentem

Dorminhoco!

Descobrimos uma coisa de Zayn! Ele é certamente um "dorminhoco" se você duvida então confira estas fotos  abaixo:


É gente como ele adora dormir. kkkk

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Desenho do 1D



Gente por mim a garota(o) que desenho isso merece um prêmio vocês não acham? Comentem.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

One Direction fará um show no Madison Square Garden


Louis acenou para as câmeras enquanto 1D chegava no Westside Media Center em Los Angeles.

Os cantores- Zayn , Louis , Liam , Niall  e Harry , anunciaram um grande show que irá acontecer mais tarde nesse ano.

One Direction se apresentará no Madison Square Garden em Nova Iorque!
“Devido a grande procura de ingressos, tendo uma turnê Norte Americana completamente esgotada em Maio/Junho, a banda será a atração principal no Madison Square Garden em Nova Iorque dia 3 de Dezembro de 2012. Os ingressos estarão à venda ás 5 da tarde (horário de Nova Iorque) na sexta-feira, 6 de abril.” 

A One Direction precisa da sua ajuda!


A One Direction foi indicado à diversas categorias do 11º Prêmio Anual Poptastic, organizado pela revista americana, Popstar. Mas para vencer, eles precisam da nossa ajuda e dos nossos votos! Confira o vídeo dos meninos pedindo para votarmos:




Niall foi rejeitado depois de convidar Freya Mavor para sair


Niall encontrou a estrela de TV no circuito promocional e na mesma hora tomou gosto por ela, antes de criar coragem para convidá-la para sair.

Mas Mavor provou que um encontro com um membro do 1D não é o sonho de todas as garotas, e então ela disse não ao garoto de 18 anos.

Uma fonte disse para Daily Mirror: "Isso não foi tão estranho, a maioria do elenco conhece a banda – Freya só disse que ele não era o seu tipo. Ela está solteira mas também é confiante e conhece sua cabeça, Niall apenas não era o certo para ela."
A rejeição parece ter acontecido depois da série do X Factor de 2010, qual One Direction conseguiu o terceiro lugar. 

Desde então, Niall tem feito grandes esforços para falar que não está a procura de uma namorada e que "não estive em muitos encontros".

As boybands favoritas


As boybands estão de volta! Grupos britânicos como One Direction e The Wanted estão conquistando os lugares e os corações de garotas adolescentes ao redor do Reino Unido e agora nos Estados Unidos.

Com toda a campanha publicitária ao redor do One Direction, The Wanted, as estrelas da Nickelodeon Big Time Rush e os Jonas Brothers, a PopCrush queria que todos os leitores elegessem sua banda contemporânea favorita.


Enquanto isso, Big Time Rush está dominando com filmes, turnês e músicas contagiantes, enquanto os nativos de New Jersey, Jonas Brothers estão voltando com um novo álbum em 2012.


Então, uma dessas 6 boybands – Hanson, One Direction, The Wanted, Big Time Rush, NKOTBSB e Jonas Brothers – qual é sua favorita?
Clique aqui para votar.

Glee fará cover de “What Makes You Beautiful”






Matthew Morrison, que interpreta o professor Will Schuester na série da FOX, irá cantar a música em um próximo episódio, revelou o jornal, The Sun
.
Matt disse ao jornal que ele estava até assistindo o grupo se apresentar no YouTube, para tentar aperfeiçoar a música e os movimentos da dança! 


O show, que vai ao ar nos Estados no próximo mês, será transmitido aqui no Sky 1 HD.


O grupo vai embarcar em uma turnê pelos EUA com o colega do X FactorOlly Murs neste verão.

Louis passeia com namorada em Los Angeles.



Louis Tomlison, do 1D, provou que durante a turnê de divulgação da banda pela América do Norte não tem tempo apenas para os shows e entrevistas. É que na tarde de quarta feira (28/03), o cantor levou a namorada, Eleanor Calder, para passear em Los Angeles.
Com roupas combinando, os dois se divertiram em The Grove, um bairro famoso em LA. Louis e a namorada pareciam muito felizes e andaram de mãos e braços dados.

Anunciem

Eles podem te conquistar!

Os garotos da banda One Direction surgiram no programa de TV inglês "X Factor" e já conquistaram todo mundo. No começo eles estavam concorrendo individulamente até que o jurado Simon  teve a ótima ideia de juntá-los em uma mesma banda. Daí surgiu a One Direction.




Eles  cantam as músicas mais bonitas. Por isso fica difícil não gostar das apresentações dos garotos.

Fotos dos meninos de 1D